LUAU | 01.07.2016


Aquecimento pré-casamento: Festinha de boas vindas aos convidados! <3

Um casamento na praia era a nossa maior vontade. Depois de uma extensa pesquisa, Trancoso foi o lugar escolhido por nós. Nos apaixonamos por lá. Além de ser praia, era um lugar lindo, no nosso país e com um acesso relativamente mais fácil para quem nos ama. Exatamente como queríamos.

Local escolhido, optamos por celebrar a nossa união com um casamento de 3 dias. Sim… 3 comemorações diferentes, porque um amor igual ao nosso merecia! :p

Todos os dias de festa contaram com assessoria (super especial!) da Hapiness Eventos e a primeira comemoração foi um luau de boas vindas aos nossos convidados.

O Luau foi numa sexta-feira, dia 01/07/16, na pousada em que nós estávamos hospedados: eu, Marquinhos, toda minha família e toda a família dele também. Ela se chama Estrela D’agua e a fechamos durante todo o final de semana exclusivamente para nós e para recebermos todos os nossos convidados.

Como a pousada era pé na areia, achamos que o tema super combinou com o cenário. Toda essa festa foi com a intenção de recepcionar nossos amigos na cidade e já fazê-los esquentar os ânimos para a festa oficial, no dia seguinte.

A decoração da pousada foi super minimalista porque ela, por si só, já é incrivelmente linda e rústica do jeitinho que eu amo. Mas, ainda assim, houveram uns ambientes pra lá de especiais feitos pelas mãos da melhor decoradora do universo, Katia Criscuolo. (L)

A Katia sempre escolhe frutos e coisas naturais para os enfeites de mesa, além de muita folhagem, o que mais amo nela é sua originalidade! Velas. Muitas e muitas velas era o meu pedido para que houvesse na decoração do Luau.

Pedimos para que todos fossem de branco, servimos comida e bebida à vontade, assim como manda uma boa festa, né? Convidamos também um Dj e uma banda ao vivo para tocar. Banda em que canta um amigo meu, de anos, Felipe Mark. Sou completamente apaixonada pelo estilo deles.

Acredito que o som de qualidade e, principalmente, a banda garantiu a animação do nosso luau. Podíamos cantar com eles, pedir música e a galera se acabou de dançar, pular e cantar. Foi incrível, lindo e ficou fácil sentir a felicidade de todos em estar ali com a gente. Era só isso que sentíamos no ar. Energia boa!! Sabe? É essa sensação que tenho ao pensar naquele dia.

Minha beauty ficou por conta de Renner Souza, que, aliás, foi o responsável por ela durante todos os dias de festa. A roupa foi uma pequena (mini!) prévia do que vinha por aí no meu vestido de noiva.
Croped e saia com cauda by Martha Medeiros. Um sonho, do jeitinho que imaginei e que só me deixou mais ansiosa para o sábado: nosso grande dia.

Algo muito pessoal foi fazer questão de que a festa não acabasse muito tarde, porque o casamento, no dia seguinte, começaria as 15h.
Então, queria que o luau durasse apenas até meia noite, no máximo, para que todos pudessem descansar pro grande dia. Mas é claro que ninguém obedeceu e ele durou muito mais que isso.. rs
A galera estava realmente animada e continuou a festa até boas horas da madrugada!
Foi uma bagunça maravilhosa!

Cerca de 150 convidados. Uma festa apenas entre amigos e familiares… Realmente inesquecível.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *