CERIMÔNIA E FESTA | 02.07.2016


Com vocês: o dia mais feliz da minha vida. O dia do nosso casamento <3

 


Eu e o Marquinhos escolhemos tudo a dedo, pensamos e decidimos com nossos fornecedores cada detalhe. Foi um pouco menos de um ano organizando detalhe, por detalhe. E o mais lindo foi exatamente isso: tudo o que sonhamos e planejamos para esse dia estava ali diante dos nossos olhos.

Nós queríamos MUITO nos casar na praia. Essa nossa vontade partiu de ambos logo quando nos conhecemos. Me apaixonei pelos casamentos que vi em Trancoso – BA. Mesmo ainda sem conhecer a cidade? Sentia que era uma cidadezinha simples mas cheia de boa energia. Por isso, o Café de La Musique da cidade foi a nossa escolha. Lá montamos tudo o que precisávamos para que o nosso grande dia fosse perfeito.

Minhas assessoras e fadas madrinhas, da Happiness Eventos foram parceiras desde a primeira reunião até a data. Por mais que a grande maioria dos fornecedores eu ja tinha todos em mente, elas foram muito parceiras na hora de orçar e fechar. Tínhamos uma planilha do casamento e nela alguns objetivos para serem atingidos mês a mês. Posso dizer que elas me deixavam sempre tranquila com a tamanha organização. Amei cada detalhe!!!

Bom… Escolhi levar até a pousada em que estávamos hospedados, todas as madrinhas, algumas amigas e lá ter o meu dia da noiva junto de todas elas. Tudo desse momento também foi organizado e pensado pelas nossas assessoras, que me permitiram ficar tranquila, sem me deslocar, rodeada de pessoas que me amam e com tudo o que fosse preciso em mãos.

Enquanto isso, o noivo ficou em um outro cantinho se arrumando com padrinhos e amigos, estávamos ambos ansiosos nesse momento.

Minha beauty para o grande dia ficou por conta do querido Renner Souza. Optei por algo leve: uma make bem clean e iluminada, com um coque clássico, mas ao mesmo tempo despojado. Meu vestido dos sonhos foi feito pela talentosíssima Martha Medeiros (falarei sobre ele em outro post) que realizou a vontade dessa noiva de se casar com um vestido de renda renascença.

Após um dia da noiva mais do que especial, de braços dados com meu pai, fui ao encontro do meu amor que me esperava lindo no altar. Emoção foi a flor da pele! <3
Ali, o tempo todo, consegui sentir a energia linda que tinha sobre nós. Deus abençoando nosso amor, familiares e amigos felizes com a nossa união… Foi muito especial e um dos momentos mais lindos que já vivi. Não consigo nem explicar.

Como vocês vão ver nas fotos – registro que, aliás, ficaram incríveis e por conta da Duo Borgatto -, optamos por trocar nossas alianças no fim da tarde e isso deixou esse nosso momento ainda mais mágico. Lembro que pedi tanto para não chover na hora e Deus nos atendeu. Ganhamos, de brinde, um por do sol lindo!!!

O lugar maravilhoso em que nos casamos pedia uma decór a altura. Pesquisando muito, escolhemos a querida Katia Criscuolo para cuidar dessa parte da decoração e demos a ela toda a liberdade para criar o projeto dentro do seu estilo, bem brasileiro e sofisticado. Pedi que ficasse dentro do rústico, folhagens, verde, e muitas plantas penduradas. Amei assim que ela me apresentou!
A decór combinava com praia, com o Brasil e com o local que escolhemos. Renda, juta, madeira, folhagem, muitas flores… O tom terracota e o rústico predominaram.

Na entrada tínhamos um backdrop em madeira com algumas latinhas de tinta, onde os convidados deixavam mensagens para nós e também podiam tirar fotos, que eram impressas na hora como lembrança. Gostaria muito que meus amigos pudessem levar para casa algo que eternizasse esse momento, então, impossível ideia melhor. Não é? Além das fotos, também fizemos como lembrança um kit de guloseimas dentro de um saco de papel pardo decorado com as nossas iniciais.

Também foram distribuídos na chegada chapéus panamá, leques, repelente e no decorrer da festa distribuímos rasteirinhas para as mulheres. Todos esses itens fizeram o maior sucesso. Valeram! Os bem casados também não podiam faltar, né? Eles marcaram presença na decór e foram feitos pelas mãos da Ana Cristina Bem Casados. Pedi que todos fossem enroladinhos com um pedacinho de renda. Ficaram lindos e super gostosos.

Para o local de doces mandamos construir um gazebo em madeira. E essa nossa “casinha” fez sucesso, viu? O tanto que os docinhos do meu casamento foram elogiados… Nem sei. Sweet Shot Atelier arrasou e arrasa sempre! Além dos doces, colocamos dois pontos de buffet com as comidinhas deliciosas do Buffet O Cacau e também um bar central cheio de drinks para os nossos convidados se acabarem.

No meio da festa ainda fomos surpreendidos por um vídeo lindo da NKG Filmes, responsáveis pela filmagem. Um same day edit de emocionar, vindo de um trabalho incrível. O som ficou por conta da Banda Ambervision, Dj Juliano Fernandes e os queridos do Art Popular. Teve de tudo um pouco. Do Pop, Rock ao Sertanejo e Pagode. Todo mundo curtiu muito. A maioria dos convidados não saia da pista por nada. Foi muuuito lindo de ver!

 

 

 

 

Gostaram? Depois de contar para vocês todos esses detalhes, digo – em um misto de felicidade e saudade – que assim se consolidava nossa família.

Com a certeza de que a cada dia, a cada ano, nos amaríamos maaais ainda e de que esse amor sempre transbordará. Assim como nesse dia <3

3 Comentários

  1. Luiza
    29 de outubro de 2017 / 1 h 08 min

    Que lindooooo

  2. maisa
    22 de outubro de 2017 / 18 h 50 min

    Lindo casamento, de excelente escolha

  3. 22 de outubro de 2017 / 18 h 41 min

    Eu me emocioneii demais ,olhando estas fotos e penso i quanto esse casamento é abençoado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *